19/10/2011

‘Em 18 anos de carreira nunca fiz nada amoral’, afirma Nívea Stelmann

Atriz diz que está sofrendo tentativa de desgaste de imagem

Na tarde de ontem, o jornal O DIA  falou com Nívea Stelmann, que está em Londres curtindo férias com o filho. Nívea ficou chocada com o que leu em alguns sites sobre o caso envolvendo seu processo com o jogador Elano Blumer.

“Disseram que o meu relacionamento está por um fio por causa disso. Que mentira... Dizem que meu namorado é um homem de família e que teria ficado assustado com tudo isso. E eu? Não sou de família? Quem escreveu tal coisa terá que arcar com as consequências. Em 18 anos de carreira nunca fiz nada amoral, nunca posei nua, nunca me envolvi em escândalos. E não será desta vez que conseguirão denegrir a minha imagem, que é o que eu tenho de mais precioso, assim como o meu trabalho e a minha família”, disse.

Nos próximos dias, Nívea segue para Paris, onde encontrará a amiga Ana Paula Araújo. A jornalista embarcou com a filha Melissa, de 6 anos. Elas vão aproveitar a viagem para curtir as crianças. No roteiro, uma visitinha à Euro Disney.

Nenhum comentário: