22/10/2011

Em quadro do Caldeirão do Huck, irmã de Holyfield fatura 50 mil reais

A manifestação dos internautas em solidariedade ao ex-lutador Reginaldo Holyfield deu resultado e o ex-lutador Reginaldo Hollyfield conseguiu ganhar R$ 50 mil no quadro Agora ou Nunca do programa Caldeirão do Huck, que foi ao ar neste sábado (22). Ele foi representado pela irmã, Almerinda Andrade, que realizou todas as provas e ganhou o prêmio máximo, metade em produtos. Gravado no último dia 11, Holyfield acompanhou a gravação do programa, ao vivo, ao lado de duas filhas, direto do Hospital Geral da Bahia (HGE), onde está internado, por uma televisão instalada no local. Ele recebeu, lá mesmo, o cheque no valor de R$50 mil da produção do programa. Ele agradeceu gritando emocionado: "Obrigada, Salvador".

Almerinda é doméstica, mas está sem trabalho fixo. Ela trabalha como diarista e recebe, em média, 280 reais por semana, além de uma ajuda de custo do governo pelo Bolsa Família. Seu maior sonho é ver o irmão 100% restabelecido. Para ela, Holyfield é corajoso e generoso.

Em setembro, Luciano Huck chegou a falar sobre a campanha dos internautas no Facebook. "Vi a campanha pelas redes sociais e torço pela pronta recuperação do ex-atleta. Fiquei muito tocado com a corajosa atitude dele", disse o apresentador que não tocou no assunto do quadro "Lar Doce Lar".

Nenhum comentário: