28/10/2011

Ex de Richarlyson pode substituir Panicat Juju

Se depender de alguns pré-requisitos para ser panicat, Letícia Carlos já está no posto. Os rumores dão conta que ela será apresentada nas próximas semanas no lugar deixado por Juju Salimeni.

A morena tem um histórico muito parecido com Nicole Bahls. Namorou jogadores de futebol - Richarlysson e o goleiro do Flamengo, Felipe com quem foi casada - e já estão apontando Letícia como a nova namorada do cantor Léo Santana - que é ex de Nicole. Vixi!!

Ah! Nicole já pagou paixão para Neymar, lembra?

Quer mais comparações? Nicole já posou para a Playboy. Letícia também.

Bafões? Letícia acusou o ex-marido, o goleiro Felipe, de tê-la agredido. Ela o flagrou junto com os jogadores do Corinthians e algumas prostitutas fazendo uma "festinha". Já Nicole protagonizou discussões lamentáveis com Juju Salimeni que culminou no afastamento das duas do programa e por fim, na demissão de Juju.

Sol e mar também fazem parte da vida das duas beldades. Nicole nos últimos dias tem sido vista constantemente nas praias cariocas. Sempre mostrando seus atributos sendo assim impossível não chamar a atenção dos paparazzi que circulam pela Barra da Tijuca. Letícia não fica atrás, porém com aparições um pouco mais timidas, por enquanto.

Se Nicole não gosta de comparações e Letícia Carlos for realmente confirmada como a nova panicat, pode ter certeza que vem muito mais polêmica por aí.

Nenhum comentário: