27/10/2011

Ivete Sangalo grava aniversário de 11 anos do Altas Horas em Minas Gerais

Ivete Sangalo foi uma das convidadas de Serginho Groisman para o programa Altas Horas especial de 11 anos. A musa do axé gravou nesta quarta-feira, 26, sua participação em Minas Gerais, que contou também com a presença de Paula Fernandes, Rogério Flausino, Milton Nascimento e integrantes do Skank.

“Eu agora sou uma cidadã mineira e estou muito emocionada de estar aqui no museu de Inhotim para comemorar os 11 anos do Altas Horas. Eu adoro esse estado! Estou muito ansiosa”, disse Ivete antes de se apresentar. Milton Nascimento, aniversariante do dia, também subiu ao palco e foi recebido com um caloroso parabéns cantado pela a baiana.

Depois de dividir os vocais com Milton, foi a vez de Ivete interpretar canções com Paula Fernandes. A mineira e a baiana combinaram os últimos detalhes da apresentação que fizeram juntas. “Eu estou muito feliz e muito honrada de fazer parte dessa festa. O Altas Horas está fazendo aniversário e eu que ganhei o presente. Ivete é um ídolo para mim e esta será a nossa primeira vez cantando juntas. Eu estou a felicidade em pessoa”, disse Paula.

Nenhum comentário: