26/10/2011

A Mulher Invisível, Força Tarefa e Macho Man voltam à grade da Globo

Fim da temporada de saudades e começo da temporada de estreias. Alguns queridos personagens da ficção voltam para agitar suas noites: A Mulher Invisível, Força-Tarefa e Macho Man retornam à grade da Rede Globo nos dias 1, 3 e 4 de novembro, respectivamente. E as fórmulas que consagraram o sucesso do trio de séries recebem algumas novidades para dar ainda mais sabor às tramas. Curioso? Abaixo, descubra uma prévia de cada uma delas.

Entre as novidades, estão participações especiais de atores como Irene Ravache, Louise Cardoso e José Wilker. Novos temas serão abordados: a presença da sogra, amizade, relacionamento virtual, gravidez, a influência de um homem poderoso sobre Pedro e a idealização do homem perfeito agitarão o dia a dia dos protagonistas.

A essência dos personagens continua a mesma, mas Débora Falabella promete aparecer um pouco diferente.

- Não existe mais aquela briga para aceitar a Amanda. A Clarisse já entende que a presença dela é importante para seu casamento com o Pedro. Os conflitos agora serão outros - adianta a atriz, que também cortou os cabelos para esta nova etapa.

Após a experiência na direção de um episódio na primeira temporada, Selton Mello volta a assinar alguns episódios, juntamente com Claudio Torres e Carolina Jabor. A segunda temporada de A Mulher Invisível vai ao ar às terças-feiras, a partir de 1 de novembro, logo após Tapas & Beijos.

Força-Tarefa

Mais instigante e investigativo, a série retorna à programação da Rede Globo no dia 3 de novembro, após A Grande Família, com a direção de núcleo de José Alvarenga Jr., autoria de Fernando Bonassi e Marçal Aquino e episódios assinados pelos diretores convidados Rogério Gomes e José Vilamarim. A ação permanece, mas a ênfase das histórias estará na solução de enigmas.

- As tramas serão mais misteriosas, com pistas para o público seguir. Queremos provocar o lado detetive dos telespectadores - revela Alvarenga.

Logo no primeiro episódio, o tenente Wilson (Murilo Benício) está à frente de uma ação que resulta na morte de todos os seus colegas da corregedoria. Abalado e se sentindo culpado pela perda dos companheiros, Wilson tem que refazer a vida com um novo grupo.

A nova equipe de Wilson será formada pelo trio: o tenente Demétrio (Eucir de Souza), o perito Léo (Sérgio Cavalcante) e a sargento Lidiane (Naruna Costa). Na liderança de todos, está o respeitado coronel Caetano (Milton Gonçalves), que, com sua experiência, inspira o grupo nos momentos difíceis.

Além das novidades na trama, outro ponto forte desta temporada será a linguagem visual, que ganha destaque com a chegada do diretor de fotografia Lula Carvalho. Dono de um estilo único e de um currículo reconhecido no cinema, ele assinou filmes como "Tropa de Elite 1" e "Tropa de Elite 2".

Macho Man

Novos personagens chegam para agitar a já conturbada rotina dos funcionários do salão Fréderic’s na segunda temporada. Valéria (Marisa Orth) vai voltar de suas reclusas férias para descobrir que Zuzú (Jorge Fernando) se casou com uma ricaça fútil e patricinha chamada Helô (Ingrid Guimarães) e que seu emprego está em risco, pois a mulher agora é sócia no salão e submete todos os funcionários às suas vontades.

A nova esposa de Zuzú vive da fortuna de seu pai (José Augusto Branco), um milionário submisso a todos os seus caprichos que é casado com a ex-secretária. A madrasta de Helô (Helena Fernandes) é vinte anos mais nova que o marido e grande rival da enteada.

Outra novidade da temporada é a performance dupla de Jorge Fernando, que além de ator é também diretor convidado em três dos sete novos episódios. O programa tem estreia prevista para 4 de novembro, logo após o Globo Repórter.

Nenhum comentário: