23/10/2011

Réveillon do Chiclete com Banana será em hotel de Fortaleza



Luzes, câmera e ação irão mostrar uma festa diferente, com inovações, brilhos, efeitos especiais e romances. O Marina Park Hotel, em Fortaleza, promete agradáveis surpresas para um início de ano de muitas fantasias. Cada participante “viaja” por lugares fascinantes, curtindo sonhos, desejos e se sentindo um super star ao lado de seu ídolo em grandes filmes e musicais.

As atrações vão produzir uma atmosfera especial para uma noite de glamour e encantamento. A animação contará com as bandas Chiclete com Banana, oito7nove4 e convidados. O cenário é o grande complemento da festa para levar o público a se sentir uma celebridade diante de tanto brilho. É uma noite para sonhar, comemorar e celebrar todos os desejos.

O Marina faz o maior réveillon de hotel do Brasil, com número recorde de participantes, numa festa ao ar livre, com um cenário tropical de frente para o mar com toda segurança e conforto.

As vendas foram iniciadas ao preço de R$ 800,00 por pessoa. O valor pode ser parcelado em seis vezes nos cartões Visa e Mastercard ou no cheque com a primeira parcela à vista e quitação do débito até o dia 15 de dezembro próximo.

Nenhum comentário: