07/10/2011

Rihanna é vista utilizando metrô em Londres




Já pensou você andando de metrô e encontrar um ídolo seu utilizando o transporte? Está um pouco longe para que isso aconteça nas cidades brasileiras, mas em Londres, quem utilizou o veículo  esta semana teve uma surpresa, a cantora Rihanna, surpreendeu a todos os passageiros que estavam no vagão quando entrou com seus seguranças para chegar a 02 Arena, onde se apresentou na noite da última quarta-feira.

Alguns fãs aproveitaram para tirar foto com a Pop Star, enquanto outros aproveitou somente para acompanha-la. A cantora desceu na estação de North Greenwich, de onde pegou um carro e percorreu cerca de 100 metros até o backstage da 02 Arena.

Em entrevista ao "The Sun", um passageiro disse que os fãs não acreditaram quando a viram entrar no vagão.

"Os fãs não conseguiam acreditar que estavam dividindo um vagão com uma pop star mundialmente famosa. Ela era como qualquer outro passageiro, mas acompanhada de uma enorme comitiva. Ela ficou feliz posando para fotos e conversando sobre o show. Foi muito pé no chão", disse.

Conforme o tablóide inglês, Rihanna não seria a primeira celebridade a utilizar o transporte. Antes da cantora de 23 anos, já foram vistos o ator Robert Pattinson, Richard Branson e Roberto Macini.



Nenhum comentário: