26/10/2011

Rivalidade à parte, Gimenez grava "SuperPop" com Adriane Galisteu

Foram dez anos de rusgas, disse que disse e alfinetadas trocadas (ou atribuídas) entre as apresentadoras Adriane Galisteu, 38 anos, e Luciana Gimenez, 41. Tudo começou quando Gimenez assumiu o "SuperPop", programa que ela comanda até hoje na RedeTV!, antes apresentado por Galisteu.

Hoje, a rivalidade acabou e elas são amigas. Tanto que há dois anos participam juntas da apresentação do Teleton. E, nesta quarta (26/10), Gimenez recebe Galisteu em seu programa.

Para provar que não há rancores ou mal-entendidos do passado, Adriane logo de cara entregou um buquê de flores para a "amiga", que reagiu, irônica: "Nossa, achavam que você me odiava! Imagine então se gostasse de mim".

"Ah, mas eu tinha medo de cruzar com ela... Sei lá, vai que ela não gostava mesmo. Deus me livre de essa mulher pular no meu cabelo, a grandona... (risos)” Adriane Galisteu

"Eu acho que, realmente, temos de falar sobre isso. Começaram a falar (sobre a rivalidade) e ninguém desmentiu", respondeu Adriane. Daí em diante, o que se viu foi um encontro de quase comadres. Elas conversaram, deram risadas e até trocaram informações sobre filhos (Galisteu é mãe de Vittorio, 1 ano e 2 meses, e Gimenez, de Lucas, 12, e Lorenzo, 8 meses). "Ai, eu olho os cachinhos do Vittorio e lembro do Lucas. Só cortei quando ele completou 2 aninhos", disse Luciana.

O programa especial com as apresentadoras irá ao ar nesta quarta-feira (26), a partir das 22h, na Rede TV!.

Nenhum comentário: