02/11/2011

Empresa de biolavagem oferece curso e primeiro emprego para jovens através do Sinebahia

São 20 vagas e aqueles que tiverem melhor desempenho serão contratados

Uma empresa de biolavagem oferece 20 vagas para jovens sem experiência profissional para um programa integrado de qualificação e intermediação na área nesta quinta-feira (03), através do Sinebahia. Ao final do programa, os jovens que tiverem melhor desempenho serão contratados pela empresa.

A qualificação foi motivada pela dificuldade da empresa em contratar lavadores de automóveis com experiência ou qualificados. Técnicas de venda, atendimento ao cliente e técnicas de biolavagem (segmento em evidência por diminuir os impactos ao meio ambiente) serão os assuntos tratados no programa.

Para se candidatar, é necessário ter interesse no segmento, ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo e nunca ter trabalhado com carteira assinada. Os jovens receberão auxílio-transporte durante o programa.

As inscrições podem ser feitas apenas na Unidade Central do Sinebahia, situada na Avenida ACM –n° 3359 e duram até o preenchimento das oportunidades. Os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e o comprovante de conclusão do ensino médio. As vagas são destinadas ao preenchimento do quadro masculino da empresa.

Nenhum comentário: