09/11/2011

Fiat Palio é o Carro do Ano 2012

O mais recente lançamento da Fiat foi o grande vencedor do Prêmio Carro do Ano 2012. Em sua segunda geração, o hatch compacto passou por sua maior reestilização desde seu lançamento em 1996. Nesses 15 anos de produção, foram vendidas mais de 2,5 milhões de unidades do modelo. Com esta vitória, o Palio torna-se mais um dos seletos tricampeões do prêmio.

“É um sucesso histórico da Fiat. Esse Palio não é apenas um novo Palio, é um carro totalmente refeito, com nova plataforma, mais largo, mais alto e com um acabamento superior. Acho que esse prêmio é um reconhecimento de todo o trabalho feito no desenvolvimento do carro”, declarou Lelio Ramos, diretor comercial da Fiat do Brasil.

Sobre a possibilidade do Palio voltar a ser o Fiat mais vendido do Brasil, o executivo disse que acha que não.”O novo Uno é um carro mais popular, enquanto a nova geração do Palio ficou mais sofisticada”, disse. “Mas independente disso, sem dúvida o novo Palio será fundamental para a Fiat seguir na liderança do mercado brasileiro”.

Nenhum comentário: