24/11/2011

Frei Cal solicita inspeção de uma árvore no centro da cidade que está causando risco a população

Na manhã desta quarta-feira (23), o vereador Frei Cal, comentou sobre a possível remoção de uma árvore no centro da cidade, que esta causando risco a comunidade. O pedido para inspeção partiu deste vereador, que através de um requerimento solicitou a Secretária Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais para que houvesse uma análise da árvore. O vereador também opinou favoravelmente a remoção caso fosse constatado irregularidades.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e recursos Naturais, atendendo o requerimento protocolado na SEMMAM em 11/11/11 enviou uma cópia do Parecer Técnico nº805/2011, opinando a remoção do vegetal. Uma cópia também foi enviada a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a quem cabe a remoção do citado vegetal.

Descritivo de inspeção
O presente processo trata-se do pedido do Sr Carlos Alberto Costa da Rocha, para a erradicação de 01(uma) árvore localizada a Rua Visconde do Rio Branco, nº122-Bairro Centro em Feira de Santana.
Em inspeção realizada em 17 de novembro de 2011, constatou-se que o vegetal apresenta uma altura considerável com copa alta, o mesmo está localizada na área externa (calçada) ao Feira Tênis Clube(FTC), o vegetal já danificou o passeio, causando transtornos e colocando em risco a segurança do transeuntes, pois o mesmo estão declinados, com raízes expostas e dois deles infestados de cupins.Sugere-se a remoção do vegetal em questão.


Nenhum comentário: