07/11/2011

Há 10 anos sem fazer sexo, filha de Baby do Brasil bomba em 'culto das princesas'

Ela ministra uma vez por mês o curso "Culto das Princesas"
Sarah Sheeva diz que seu tempo de celebridade passou e que agora ensina as mulheres a se livrar dos homens cachorros

Sarah Sheeva, filha da cantora Baby do Brasil, deu uma longa entrevista à coluna de Leo Dias, no jornal "O Dia" para dizer que sua fase de celebridade já passou. Atuando como missionária e pastora, ela ministra uma vez por mês o curso "Culto das Princesas", no Rio de Janeiro. No encontro para cerca de 500 mulheres, ela ensina aos inscritos como se livrar dos homens cachorros.

Na conversa com o jornal, Sarah contou que não faz sexo há 10 dez anos e há nove não beija na boca. Aos 39 anos, ela diz que está solteira porque ainda não encontrou seu príncipe. "Muitas mulheres têm coração de princesas, mas atraem 'cachorros' porque emitem esses sinais. Cachorros e cachorras são gírias para pessoas fáceis. O objetivo é ensinar que, se aparecem 'cachorros' na sua vida, é porque você está emitindo sinais de 'cachorra'. Se você emitir sinais de princesa, vai aparecer um homem correto", ensina durante a entrevista.

Sarah diz ainda acreditar que as mulheres se desvalorizam indo para cama no primeiro encontro. "O sexo é a cereja do sundae. A base é o sorvete, que é a amizade. Repare o sundae numa taça: a porção de sorvete é muito maior do que a cereja. Isso vale para a vida", explica. Ao jornal, a filha de Baby do Brasil também disse que engordou "para passar mais credibilidade nas palestras" em que se veste de princesa.

Nenhum comentário: