12/11/2011

Mourinho se irrita com Neymar e não quer atacante no Real Madrid, diz jornal espanhol

Neymar não joga mais no Real Madrid enquanto José Mourinho for o técnico da equipe. De acordo com o jornal espanhol Marca, o português perdeu a paciência com o atacante após ficar sabendo da renovação do seu contrato com o Santos até 2014 e o riscou da lista de reforços do clube.

O jornal sustenta que Mourinho não considera Neymar comprometido para jogar no Real e que o astro não fez nenhum esforço para se transferir. Os muitos elogios do santista ao arquirrival Barcelona também ajudaram a irritar o treinador e a diretoria merengue.

O Marca afirma que o Real Madrid já tinha o acordo com Neymar assinado e que faltavam apenas rubricas do presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro para sacramentar a negociação, mas diz que o mandatário santista começou a recuar sob o pretexto de que a venda do craque minaria suas pretensões de se reeleger presidente.

“Ney é mais que um jogador de futebol em seu país. É o emblema da seleção, a imagem de seu país na próxima Copa do Mundo e o principal garoto-propaganda do país”, pontuou a publicação.

Ao lembrar que o Mundial de Clubes do Japão é a maior prioridade do ano para o Santos e sua maior estrela, o jornal lembra que o Barcelona também estará no torneio e aposta em uma aproximação do clube catalão – que também tem interesse no jovem – com o alvinegro e possíveis negociações para levar o astro para a equipe de Lionel Messi.

Nenhum comentário: