13/11/2011

Não perca! Kajuru Pergunta com Eurico Miranda



Alguns motivos, para você não perder a entrevista faísca, cara a cara de Jorge Kajuru com Eurico Miranda, nesta terça-feira, às 11 da noite, pela TV Esporte Interativo, em seus canais, e pelo UOL Esporte. Bomba engraçada! O dono da Rede Globo, Roberto Irineu Marinho, disse na minha cara, que a família Marinho nunca mais me perdoaria por ter usado a logo do SBT na final, Vasco da Gama X São Caetano. E o Eurico lhe devolveu: A família Miranda também nunca perdoará os Marinho pelo que fizeram com minha honra. Gente! Quando eu falo que sei de uma grana dele depositada no exterior, e falo qual foi a transação... Elo por pouco não me agride ficou uma fera! Lembrando, que esta será apenas a primeira parte da entrevista, com duração de 57 minutos. Desde às 5 da tarde, o UOL Esporte, já dava destaque, na capa, sobre as 3 chamadas da entrevista.

Nenhum comentário: