08/11/2011

Nesta terça, Kaká é o convidado do 'Kajuru Pergunta'


Programa "Kajuru Pergunta", faz suas estréia internacional. Kaká é o entrevistado do programa, que irá ao ar na próxima terça-feira, 23h, no Esporte Interativo. É a primeira entrevista do craque após sua convocação para a Seleção Brasileira.

Veja, a chamada do jornalista Jorge Kajuru para o público.

"Atenção!!! Aqui mesmo, em Madri, acabamos de escolher os primeiros 57 minutos da entrevista com Kaká para a estreia internacional do programa “KAJURU PERGUNTA”, que vai no ar em rede nacional, nesta terça feira, dia 8, às 11 da noite, pelos canais da TV ESPORTE INTERATIVO e seu Facebook, agora com mais de 1 milhão de pessoas; também pelo Uol Esporte, e a partir de quarta-feira, em dezenas de afiliadas estaduais do SBT, que transmitem meus 5 minutos diários em KAJURU SEM CONTROLE. Por fim, vocês poderão assistir também no You Tube e na www.tvkajuru.com na íntegra.

Como a entrevista com o Kaká ficou acima da média, em conteúdo, onde pela primeira vez ele relata detalhes de sua terrível contusão-copa-religião e inédito: todos os porquês de sua saída da Igreja Renascer. Sendo assim, haverá um outro programa ”KAJURU PERGUNTA” com Kaká, para que nada seja cortado. E aí, neste segundo programa com Kaká, haverá um outro craque brasileiro, completando os 57 minutos obrigatórios do ”KAJURU PERGUNTA” nesta temporada de 1 mês na Europa com 4 programas imperdíveis."

Aqui estão os 11 motivos para não perder por nada, a primeira entrevista internacional do “KAJURU PERGUNTA”, com Kaká:

1- Ele não dá mais dízimo, mas…

2- Tudo o que ninguém sabia dos motivos de ter saído da Igreja Renascer

3- Um robô! Virei um jogador travado e previsível. Chorei e…

4- Ele pode voltar ao Brasil e não jogar no São Paulo. Talvez, até o Timão…

5- Cristiano Ronaldo é …o mais…

6- Neymar não é tudo…

7- Com adjetivos, bate em jornalistas famosos

8- Uma surpresa com José Mourinho

9- Verdades da saída e volta ao Milan

10- Porque os técnicos brasileiros não dão certo na Europa

11- Pela primeira vez diz de sua briga com o jornalista Juca Kfouri

Impossível perder Kaká, em 2 programas.

Nenhum comentário: