26/11/2011

Seedorf perto de fechar com o Fluminense


Na metade deste ano se falou muito do interesse do Corinthians em contratar o holandês Clarence Seedorf. Nas últimas semanas,  ele voltou a pauta. Agora não só o Corinthians estaria de olho no jogador de 35 anos, também Flamengo e Botafogo. Só que o Fluminense correu por fora e está muito próximo de fechar acordo.
Seedorf, vencedor da Liga dos Campeões, por três equipes diferentes e quatro vezes, - Ajax, Real e duas no Milan - tem contrato com o time italiano. O acordo foi renovado em julho, mas a clausula para saída é tranquila, segundo informações de gente da diretoria do Fluminense. O caminho para deixar o Milan é bem fácil. As bases salariais e duração do contrato no Brasil já estariam acertadas. E já tem dirigente comemorando a contratação.

A escolha pelo Flu estaria ligada a torcida de sua mulher (que é brasileira e fanática pelo tricolor), a vontade de morar no Rio e a boa base já montada. O clube, depois acertar com Wagner, ex Cruzeiro e atualmente no Gaziantepspor, da Turquia, e a possível chegada de Seedorf, ainda vai atrás de um lateral-esquerdo e um zagueiro.

O holandês viria para o projeto Libertadores. Nada será falado antes do fim do Brasileirão.

Nenhum comentário: