28/11/2011

Sthefany Brito mostra bumbum em foto sensual

Mais duas fotos do ensaio sensual que Sthefany Brito fez para a revista “VIP”, da qual é capa em dezembro, foram divulgas neste segunda-feira, dia 28.

Nas imagens, a atriz posa de topless e mostra seu bumbum de perfil e contou, em entrevista à publicação, que se sente muito satisfeita com seu corpo aos 24 anos.

"Quando eu era mais novinha, minhas amigas tinham todas peitos, bunda, e eu lá, magrinha. Então fiz um tratamento e engordei 5 quilos. Mas engordei errado, fiquei meio com barriga, desajeitada. Aí comecei a malhar e as coisas foram indo para o lugar”, disse.

“Mas eu nunca vou ter coxão, peitão, bundão. Então a gente tem que se aceitar como é. Eu amo meu corpo hoje. Tenho perna fina, braço fino, mas adoro. Não queria outra perna. Ela está sempre direitinha, bonitinha", completou.

Nenhum comentário: