11/12/2011

Andres discorda de cartola santista e diz que venderia Neymar

Neymar está em sua melhor fase

O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, afirmou que, se fosse por ele, o atacante Neymar já teria sido vendido para algum clube da Europa.

No início de novembro, o jogador renovou contrato com o Santos até o final da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e encerrou as especulações sobre a transferência para Real Madrid ou Barcelona, clubes que chegaram a fazer proposta oficial para o Santos.

"Eu teria vendido. O que foi feito com o Neymar, foi excelente para o futebol brasileiro, o Luis Alvaro está de parabéns, mas daqui três anos quando o Neymar for embora do Santos sem deixar um tostão para o Santos, muita gente vai querer matar o Luis Alvaro", disse Andres Sanchez em entrevista para o programa Esporte Espetacular, da Globo.

Primeiro é que eu tenho como sustentar minha torcida e segundo é que daqui dois ou três anos, pela lei que existe hoje, o jogador está livre. É uma receita muito grande para o clube abrir mão", concluiu Andres.

A multa para rescindir o antigo contrato de Neymar com o Santos era de R$ 100 milhões. O valor foi aumentado neste novo acordo, feito em novembro, mas o presidente santista não deu detalhes porque há uma cláusula que proíbe divulgar os valores.

Nenhum comentário: