11/12/2011

Bárbara Evans encara 15 perguntas picantes

Bárbara Evans viu sua muda dar uma reviravolta após a saída de sua mãe, Monique Evans, da "Fazenda".

A modelo, que antes já era conhecida por seus trabalhos e por ter namorado o ator Kayky Brito, ganhou ainda mais fama depois de seu empenho na internet para que a mãe levasse o prêmio do reality show da Record.

Apesar do esforço, a Titia saiu do jogo sem os R$ 2 milhões, mas tornou-se a sogra dos sonhos de muita gente.

No auge de seus 20 aninhos, Bárbara foi convidada para estrelar a edição de dezembro da "Playboy" e, desde então, vem dividindo opiniões. Mas ela não dá bola às invejosas de plantão. "As fotos já dizem tudo, uma pena essas mulheres falarem tão mal das outras! Por que não assumir que realmente uma mulher é bonita, tem um corpo natural e legal? Não entendo isso... quando acho uma mulher bonita não fico com inveja e não vejo nenhum problema em elogiá-la", afirma a beldade que já foi chamada de "peito caído" e acusada de ser garota de programa.

Apesar dos pequenos aborrecimentos, ela garante que está feliz da vida. "Quero comprar meu carro e investir o dinheiro", revelou sobre o cachê.

Ao contrário de algumas famosas que posam nua, Bárbara disse que não precisou tomar nada para ficar mais "soltinha" durante as fotos. "Cheguei decidida que iria fazer e não vi problema algum. A equipe é muito bem preparada e te deixa super calma", garantiu. "Também não fiz dieta e nem malhei. Fiz com meu corpo como ele é porque a intenção era de que ficasse tudo muito natural".

E se por um lado ela desagrada algumas mulheres, de outro a ala masculina é só elogios. "O assédio aumento muito. Meu Facebook lotoooooou, mas assumo que estou gostando", revelou.


Nenhum comentário: