07/12/2011

Espetáculo “A Estrela do Menino Rei” - Última apresentação do ano no Domingo Tem Teatro‏

O Domingo Tem Teatro, projeto que há 7 (sete) anos apresenta espetáculos de qualidade voltados ao público infanto juvenil, realiza nesse domingo, dia 11 de dezembro às 10:30h no Teatro do Cuca a sua última apresentação do ano que será consagrada com a apresentação teatral do belíssimo espetáculo “ A Estrela do Menino Rei”.

O auto de natal da Cia Cuca de Teatro reúne mais de 40 atores e músicos para contar a história do nascimento do Menino Rei. Esta é a primeira montagem da trupe feita de forma itinerante, o início acontece no teatro de arena do CUCA com a apresentação do prólogo e em seguida, atores e público acompanham, em forma de cortejo, a misteriosa Estrela. Todos são conduzidos, de forma lúdica ao teatro do CUCA, local onde findará o auto de natal com o nascimento do Menino Rei.

Um dos destaques nessa montagem é a música ao vivo, do clássico ao regional, músicos, cantores e atores encantam e emocionam a todos. Divulguem! Participem, cantem, louvem, se emocionem, permitam ser felizes! "Venham anunciar a chegada do Menino Rei, filho da Virgem Maria, que se dela não nascesse aí de nós o que seria".

SERVIÇO:
DOMINGO TEM TEATRO


O quê? A Estrela do Menino Rei – Última apresentação da Temporada de 2011
Quando? 11 de dezembro às 10h30 minutos
Onde? Teatro do Cuca - Rua Conselheiro Franco, no 66 – Centro - Feira de Santana-BA
Quanto? R$ 8,00 (Meia Promocional para adultos e crianças)

Nenhum comentário: