07/12/2011

Lançamento mundial de comédia romântica

1. Michelle Pfeiffer em "Noite de Ano Novo"; 2. Animação "O Gato de Botas" (Fotos: Divulgação) A comédia romântica "Noite de Ano Novo" (New Year’s Eve), de Garry Marshall, em lançamento mundial, nesta sexta-feira, 9, celebra o amor, esperança, perdão, segundas oportunidades e recomeços de vários personagens durante a véspera do Ano Novo. São apresentadas várias histórias entrelaçadas de casais e pessoas solteiras, tendo Nova York como cenário. O diretor é o mesmo de "Uma Linda Mulher" e "O Diário da Princesa". O elenco é estelar: Michelle Pfeiffer, Halle Berry, Sarah Jessica Parker, Katherine Heigl, Hillary Swank, Jessica Biel, Abigail Breslin, Alyssa Milano, Ashton Kutcher, Robert De Niro, Zac Efron e Jon Bon Jovi, entre outros.

Depois de duas sessões no sábado, 3, e no domingo, 4, em pré-estreia, a animação "O Gato de Botas" (Puss in Boots), entra na Sala 3D, em lançamento nacional. O personagem, que era um dos companheiros de Shrek, ganha um filme só para si, metendo-se em inúmeras aventuras.

Volta ao cartaz, depois de duas semanas de lançado, o thriller "O Preço do Amanhã" (In Time), de Andrew Niccol, com Justin Timberlake e Amanda Seyfried. Merece a visão. Em um futuro não muito distante, a ciência descobre um processo que interrompe o envelhecimento aos 25 anos. Com os ricos se tornando belos imortais, o resto da humanidade terá de lutar para sobreviver e tempo é a moeda corrente.

Continuam a animação "Operação Presente" (Arthur Christmas), em segunda semana, uma resposta sobre como o Papai Noel consegue entregar tantos presentes numa única noite de Natal; e "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" (The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1), que continua arrasando quarteirão e atraindo adolescentes aos cinemas de todo o mundo. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário: