07/12/2011

Produção de Claudia Leitte usa o termo "senta lá" para lançar promoção

Frase febre do Twitter agora virou assunto sério no staff da artista de axé

O que começou como uma brincadeira entre internautas, virou assunto sério no staff de Claudia Leitte. Quem não conhece a frase "Senta lá, Claudia", que a apresentadora Xuxa Meneghel, ainda na Rede Manchete, disparou para uma de suas baixinhas durante o seu programa de TV?

O termo ganhou tanta repercussão, que atualmente é usado com frequência nas redes sociais. Aproveitando a febre e a ligação com o nome Claudia, a produção da cantora baiana lançou a promoção "Senta Lá", que vai levar 50 fãs da artista à gravação do novo DVD de Claudia Leitte. A festa vai acontecer na próxima terça-feira, 13, no Teatro Castro Alves, em Salvador.

Uma plateia especial será montada no palco do show para acomodar os fãs vencedores. Os sortudos, além de aparecerem nas imagens do DVD, poderão interagir com a estrela da noite, já que o cenário do palco vai seguir uma linha semelhante a do programa Altas Horas.

A ideia da promoção "Senta Lá" surgiu da própria artista. "A Claudia adora brincar com os fãs mais novos e adora essa brincadeira do 'senta lá'. A ideia surgiu dela mesma", contou o assessor dela em conversa com o iBahia.

Sobre o DVD - Os preparativos para o DVD de Claudia Leitte, em versão Nega Lora, estão a mil por hora e a cantora divide o tempo entre ensaios e gravações de programas televisivos de fim de ano. Nos dias 10 e 11, em São Paulo, a artista vai se reunir com os músicos que irão acompanha-la na gravação. "Serão novos músicos, porque esse vai ser um disco autoral. Ela não vai cantar axé. Apenas três músicos dela irão fazer parte desse registro no TCA", contou o assessor.

Nenhum comentário: