21/12/2011

Tarcizio pode ser vice de Colbert Martins


Isso mesmo, na humilde opinião deste modesto blogueiro, o prefeito Tarcizio Pimenta poderá ser vice do ex deputado e pré candidato Colbert Martins. Sim, por que, não? Na política tudo pode acontecer, essa frase não é minha, quando nasci ela já existia. Portanto, sustento a tese que dependendo das pesquisas. Tarcizio poderá abdicar do direito de reeleição, para se aliar ao tradicional e honroso nome Colbert Martins. Com isso, pegará muitos políticos e militantes, com as "calças arriadas". Muito tem se falado de Colbert como vice de Zé Ronaldo. Se não me falha a memória, me corrigiam se eu estiver errado, sou o primeiro a escrever sobre essa possibilidade. Alguns devem ter pensado, ou não? Mas, enfim não estou aqui para levantar minha bola e sim para expressar meu pensamento. É meu amigo, política não é futebol, mas é uma caixinha de surpresas... Se o atual prefeito quiser ganhar do ex (e ele com certeza quer), deve-se estudar todas possibilidades, inclusive essa, espero que ele esteja lendo. Só esquecemos de um detalhe, o que Colbert acha disso? E Tarcizio será que realmente pensou na possibilidade? Ronaldo vai ficar a ver navios? Os munícipes, o que pensam? Sugiro que acompanhem também os seguintes blogs: Por SimasBahia Na Política, DemaisBlog da Feira, fiquem atentos, pois com certeza sairão deles as cenas dos próximo capítulos. Vale salientar, e que fique bem claro, que todas essas suposições foi fruto da minha imaginação, não tive contato com nenhuma das partes envolvidas.

Nenhum comentário: