05/01/2012

Igreja Mundial do Poder de Deus teria comprado horário nobre da RedeTV!; emissora nega

Valdemiro Santiago pode comprar horário nobre na Rede TV!
O Pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, teria comprado o horário das 20h30 às 21h30 da RedeTV. A emissora, no entanto, nega a informação.

Valdemiro Santiago teria se acertado com a RedeTV! após o pastor R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça, anunciar esta semana que renovou contrato por mais cinco anos na Band (que não confirmou ainda a informação). Santiago e outros tele-evangélicos estavam de olho no fracasso das negociações entre Band e Soares.

A RedeTV! é atualmente a emissora brasileira que mais vende horários para igrejas. A estimativa do mercado é que Santiago tenha de pagar até R$ 6 milhões por mês pela faixa.

Em comunicado, RedeTV! desmente as informações:

"A RedeTV! informa que é improcedente a notícia veiculada em sua coluna de que a emissora teria vendido o seu horário nobre para a Igreja Mundial. A RedeTV! afirma, portanto, que não fez nenhum acordo ou venda, neste sentido, com o pastor Valdemiro Santiago e que sua programação, no horário nobre, de segunda a sexta, não sofrerá qualquer alteração."

Se é verdade ou não só o tempo dirá, mas a RedeTV! costuma negar todas as suas mudanças. À época da contratação de Hebe Camargo, a emissora também publicou comunicado negando a negociação, bem como, os problemas internos envolvendo os seus donos.

Nenhum comentário: