27/01/2012

iPhone 5 está pronto para ser produzido, diz fonte da Foxconn

Fãs da Apple em geral podem começar a organizar a caravana para a loja mais próxima da marca, pois rumores dão conta de que o iPhone 5 está pronto para ser produzido e pode desembarcar nas lojas no verão do hemisfério norte.

Pelo menos é o que afirma o site especializado em notícias da Apple, 9 to 5 Mac. O site diz ter ouvido fontes da Foxconn que asseguraram que o aguardado iPhone 5 vai virar realidade em breve. Ainda de acordo com as revelações, vários protótipos do novo aparelho estão circulando pela fábrica, o que torna impossível prever qual será o escolhido para fabricação.

A fonte, entretanto, deu algumas dicas do que se pode esperar da versão final do smartphone. A primeira delas é que o novo smartphone não vai ser parecido com o iPhone 4S. A outra é em relação ao tamanho da tela, que deve ser de 4 polegadas ou ainda um pouco maior. Para se ter ideia, o display da geração atual do iPhone é de 3,5 polegadas.

Applpemaníacos podem respirar aliviados, pois tudo indica que o aparelho, último que contou com toques de Steve Jobs, irá surpreender os consumidores.

Nenhum comentário: