28/01/2012

Rafinha Bastos desabafa sobre sua saída da Band e o estardalhaço da imprensa.

O portal de notícias da imprensa - Comunique-se, divulgou um texto do ex- apresentador do CQC, "Rafinha Bastos", sobre sua saída da Band. Cercado de ironias Rafinha faz críticas à imprensa. O jornalista foi afastado da Band após brincar com a filha de Zezé Di Camargo, na ocasião o humorista disse que “comeria” Wanessa e seu bebê.


Confira na íntegra:

"Amigos... Pra quem tem alguma dúvida e, por incrível que pareça, ainda tem algum interesse pelo assunto: Saí da Band, sim.

Um dia após a confirmação da minha suspensão (amplamente divulgada pela imprensa), eu pedi demissão e nunca cogitei em voltar atrás.

Durante todo o episódio a imprensa me pintou como um monstro. Quero dizer que acho precipitado assumir isso de uma pessoa apenas poque ela assassinou 2 homens e sequestrou uma idosa.

Poucos sabem que a dita senhora se divertiu muito no cativeiro. Nós brincávamos de Qual é a Música e cantávamos os sucessos do Wanderley Cardoso.

Saibam vocês que sou do bem. Ontem mesmo eu ajudei um anão a chegar no vigésimo segundo andar de um prédio.

ISSO A IMPRENSA NÃO NOTICIA, NÉ?
Obrigado pelo carinho de todos".

Sem contrato com emissoras, Rafinha tenta emplacar um reality show na TV paga. Ele negocia um reality show com o canal FX, do Grupo Fox.

Nenhum comentário: