10/01/2012

Ronaldo ganha camisa do PSG e reencontra Ancelotti e Makelele

Ronaldo ganha camisa do PSG de Leonardo (Foto: Reprodução / Site oficial do PSG)
Depois de participar da cerimônia da Bola de Ouro na última segunda-feira, em Zurique, Ronaldo foi nesta terça ao Camp des Loges, centro de treinamentos do Paris Saint-Germain, localizado no bairro de Saint-Germain-en-Laye, no subúrbio da capital francesa.

O Fenômeno esteve acompanhado de Leonardo, diretor de futebol do clube, e dos médicos franceses Eric Rolland e Gérard Saillant, que o operaram em 2008 de um problema no joelho.

Membro do conselho de administração do comitê organizador local da Copa do Mundo de 2014 (COL), Ronaldo reencontrou também o técnico Carlo Ancelotti, com quem trabalhou no Milan entre 2007 e 2008.

- Tenho simpatia pelo PSG por que frequento muito Paris. Leonardo é um amigo, mas um profissional brilhante e competente. Espero que com ele o clube continue crescendo e se torne um dos melhores da Europa – disse Ronaldo.
Carlo Ancelotti (ex-técnico de Ronaldo e atual PSG), Leonardo (companheiro de Ronaldo na seleção em 94 e 98) e Makelele (companheiro do Fenômeno nos tempos do Real) (Foto: Reprodução / Site oficial do PSG)

Nenhum comentário: