13/01/2012

Tv Aratu estreia "O Trio Reality" neste domingo

Neste domingo, entra no ar o primeiro reality show da Bahia: "O Trio Reality". O programa, comandado pelos apresentadores Léo Sampaio e Lise Oliveira, tem estreia marcada para as sete da noite, na telinha da Tv Aratu, logo após do programa da Eliana. Na abertura, show de Márcio Victor e homenagem ao trio elétrico, com a participação especial de Armandinho e os irmãos Macêdo.

O programa terá duas horas de duração e vai culminar com a apresentação dos seis participantes do reality, quatro deles famosos em todo o Brasil. As celebridades se juntarão à dupla de anônimos vencedora na votação que começou na última quarta-feira e ficarão confinadas até o dia 12 de fevereiro. O prêmio para o grande vencedor é R$ 30 mil.

A rotina dos participantes poderá será conferida em um programa diário que vai ao ar às 13h45 e através da internet, com transmissão ao vivo 24 horas pelo www.otrio.com.br. Além disso, programas especiais estão previstos para as noites de quarta-feira e sábado, quando os foliões participam das festas dentro do trio mais elétrico da Bahia.

Nenhum comentário: