28/01/2012

Vagner Love passa por avaliação médica: ‘Tudo certo’, diz Runco

Atacante é submetido a exame cardícado, hemograma, teste de esforço e avaliação ortopédica. Luxa elogia o reforço: 'Bela contratação. Jogador forte'

Depois da festa de apresentação na sexta-feira, Vagner Love dedicou boa parte do sábado para a realização de exames médicos pelo Flamengo. O atacante foi submetido a testes cardíacos, de esforço, avaliação ortopédica e hemograma. Segundo o médico José Luiz Runco, está aprovado.

- Está tudo certo. Foi submetido a uma série de exames e, do ponto de vista médico, está liberado.

Love deve trabalhar pela primeira vez com o grupo na tarde de segunda-feira, na volta dos jogadores da folga. Será também o primeiro contato com Vanderlei Luxemburgo. Durante a passagem pela Bolívia, o treinador foi sucinto ao comentar a chegada do Artilheiro do Amor. Alegou que queria manter o foco sobre o jogo de ida contra o Real Potosí, pela Pré-Libertadores. Na volta ao Brasil, no entanto, elogiou o reforço.

- Foi uma bela contratação, é um jogador forte, que tem identificação com a torcida.

Ainda não há uma data precisa sobre a estreia do jogador, mas na entrevista coletiva de apresentação ele disse que espera estar preparado em pouco menos de 15 dias.

- Já vinha treinando desde o dia 4 (de janeiro) com um personal trainer. Mas tive que parar uma semana por causa das viagens. Mas, depois de tudo resolvido, acho que estarei pronto para jogar no dia 11 (contra o Nova Iguaçu, em Macaé).

Nenhum comentário: