05/01/2012

VERÃO com programação especial no Amélio Amorim


4 de janeiro a 29 de fevereiro
Projeto “Verão Cênico” movimenta o Centro de Cultura Amélio Amorim com programação diversificada. 
Apresentações teatrais vão movimentar o Centro de Cultura Amélio Amorim, no verão 2012 em Feira de Santana. Haverá espetáculo todas as quartas-feiras de janeiro e fevereiro, sempre às 20h, com ingressos no valor de R$ 1,00, que podem ser adquiridos até 30 minutos antes, na bilheteria do local. O projeto Verão Cênico acontece entre os dias 4 de janeiro e 29 de fevereiro de 2012 com a participação atrações de peso do teatro da Bahia.

 A programação tem início na quarta-feira, dia 4 de janeiro, às 20h, com a comédia stand-up Por Inteiro e Sem Cortes, com o ator Paulo Prazeres de Salvador. “A proposta do Verão Cênico é estimular a programação nos meses de alta temporada, também no interior do estado”, comenta Rebeca Rodrigues coordenadora do Centro de Cultura Amélio Amorim, um dos Espaços Culturais da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

Vale salientar que ao contrário do habitual, quando a bilheteria é depositada na conta da Secretaria da Cultura, os valores arrecadados noProjeto Verão Cênico serão destinados ao próprio espaço cultural, “quando o espectador vier assistir aos espetáculos, estará colaborando diretamente com o nosso Centro de Cultura”, completa Rebeca Rodrigues. Para conferir a programação completa do evento a qualquer hora acesse o site do Centro de Cultura (www.amelioamorim.com.br) ou a página do facebook (http://pt-br.facebook.com/pages/C-Cultura-Am%C3%A9lio-Amorim/274906115876644).
  
CENTRO DE CULTURA AMÉLIO AMORIM
Avenida Presidente Dutra, 2222, Capuchinhos (ao lado da Igreja dos Capuchinhos).
Maiores informações: 75 3622-4684 o ccamelioamorim@gmail.com.

* Funcionamento da Bilheteria: 1h antes do início do espetáculo.

Nenhum comentário: