21/03/2012

Flamengo espera por 'fracasso' de Adriano


A diretoria do Flamengo não quer contratar o atacante Adriano por considerar seu caso muito difícil, mas tampouco assume essa posição para não se indispor com a torcida, que defende sua volta. Por isso, vai cumprir protocolarmente sua função de estender um braço para a recuperação do jogador e nada além disso.

A decisão de Adriano de "treinar" em Búzios no último fim de semana foi bem recebida por alguns diretores, que apostam que ele fracassará, e o clube não terá que administrá-lo.

Nas imagens divulgadas pelo jornal "Extra" na segunda-feira, Adriano aparecia bebendo, cercado de mulheres e mostrando uma barriguinha saliente. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Paulo César Coutinho, demonstrou na terça-feira toda sua insatisfação com o episódio.

“Adriano precisa se conscientizar que ele não vai se recuperar sozinho. Isso precisa partir dele mesmo. Não é em Búzios que ele vai se recuperar. Mas é um jogador fora de série. Eu andei pesquisando sobre essa lesão que ele teve [no tendão de Aquiles]. Segundo um levantamento dos EUA, só um terço conseguiu se recuperar. E apenas 5% voltaram a ser o que eram antes”, declarou o dirigente rubro-negro.

Oficialmente, o Flamengo aguarda a rescisão contratual entre Adriano e Corinthians para iniciar as negociações visando o retorno do Imperador à Gávea. O clube já havia colocado à disposição a estrutura na Gávea para que o atacante se recupere.

Enquanto isso, Adriano e Ronaldinho foram juntos a um show do cantor Belo, na última segunda-feira, em uma casa de shows na Barra da Tijuca. R10 não treinou na manhã seguinte e só participou à tarde das atividades na Gávea.

Nenhum comentário: