19/03/2012

"Quanto mais eu ficava nua, mais confortável eu me sentia", diz Rihanna

Rihanna revelou que superou a insegurança que tinha de seu corpo conforme se despia mais.

Segundo informações do jornal The Sun, a jovem cantora, de 24 anos, tinha complexo dos seus peitos e bumbum, mas superou isso ao posar para fotos cada vez mais provocantes.

"Quanto mais eu ficava nua, mais confortável eu me sentia. Eu tive que enfrentar o meu medo. Então comecei a ser mais ousada", disse.

Enquanto a maioria das mulheres invejam seu corpo, a cantora quer ser mais "cheinha" e chegou até a parar de fazer dieta.

"Isso é muito irritante porque eu já não tenho mais bunda, não tenho mais peito. Eu já não tinha peito desde o início, agora... É muito chato! E eu estou comendo de tudo", desabafou.

2 comentários:

juan nascimento dos santos disse...

então posse nua gostosa

Anônimo disse...

então posse nua sua gostosa