02/04/2012

Carla Perez promete surpresas para a Micareta 2012

Foto: Cau Preto
Os corredores do Shopping Boulevard ficaram pequenos para receber a cantora Carla Perez, durante tarde de autógrafos promovida pelo Bloco BafoKids – Algodão Doce, na última quinta-feira (29). Centenas de adultos e crianças aguardavam ansiosos a presença da loirinha que com largo sorriso espalhou simpatia e alegria aos presentes.

Carla Perez tem grande expectativa em participar de mais uma micareta feirense. “É sempre uma alegria voltar a esta cidade maravilhosa. Vamos trazer para o circuito o mesmo tema do Carnaval deste ano ‘Mundo Encantado’, colorindo a avenida com pequenos príncipes e princesas”, afirmou a cantora.

Entre autógrafos, fotografias e beijos, a cantora trouxe alegria especialmente a três crianças. Sophia Cruz, a representante do Bloco BafoKids em Feira de Santana, foi uma das escolhidas para receber um presente todo especial da Carla Perez. A pequena “Gigi” aniversariante do dia e o garoto Caio Menezes também foram presenteados.

“A tia Carla é muito linda e simpática”, afirma Sophia Cruz. A loirinha encanta e conquista não apenas os baixinhos. “A Carla Perez é única e trata cada fã como único”, afirma Cleide Teles, mãe da pequena Gigi.

O BafoKids - Algodão Doce comemora mais um lançamento de sucesso e aguarda os foliões de todas as idades no Circuito Maneca Ferreira, no dia 21 de abril, às 14 horas, na Micareta de Feira de Santana. Em seu segundo ano na avenida, o bloco infantil já consolida seu espaço na festa feirense.

Daniela Oliveira 75 8142-5556 / 9194-9532
Jornalista pós-graduanda em Marketing e Comunicação Corporativa

Nenhum comentário: