16/04/2012

Lúcio reúne-se com dirigentes da Coelba e Codevasf e reivindica soluções para a seca

Lúcio reúne-se com dirigentes da Coelba e Codevasf e reivindica soluções para a secaO deputado federal e presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, esteve nesta segunda-feira (16) com o presidente da Coelba, Moisés Sales e com o superintendente da Codevasf, Leandro Gaudenzi, para tratar das ligações elétricas de poços artesianos para atender as deficiências como falta d’água, problema que tem atingido diversos municípios baianos, sendo o estado que mais tem sofrido com a seca. Na reunião, Lúcio reivindicou celeridade nas ligações elétricas dos poços, propondo critérios de prioridade nas cidades mais atingidas.

Na semana passada, o parlamentar já havia se reunido com dirigentes da Codevasf, em Brasília, no intuito de buscar uma solução para os problemas causados pela seca.

“A questão da seca não é de política, é de vida humana. E todos aqueles que possam contribuir para solucionar o problema deve se empenhar para isto”, disse o deputado.

O presidente da Coelba, Moisés Sales, mostrou-se sensível com a situação, e afirmou que “a Companhia não tem medido esforços para atender aos pleitos das diversas esferas, quer seja estadual ou federal”.Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia.

Nenhum comentário: