14/04/2012

Músico dos Bee Gees está em coma


O músico britânico Robin Gibb, dos Bee Gees, está em coma num hospital londrino, onde foi internado devido a uma pneumonia, noticiou este sábado o diário de notícias 'The Sun'.

Segundo o tablóide britânico, o músico pop, de 62 anos, está acompanhado pela esposa Dwina, pelos três filhos e pelo irmão Barry, também membro dos Bee Gees.

Robin Gibb conseguiu recuperar de um cancêr, diagnosticado em 2010, que lhe afetou o cólon e o fígado e há duas semanas foi submetido a uma operação nos intestinos, sofrendo agora de pneumonia.

O músico cancelou esta quarta-feira a sua presença na estreia em Londres do 'Titanic Requiem', álbum baseado no naufrágio do famoso transatlântico que compôs com o filho RJ Gibb.

Robin Gibb já tinha cancelado todas as aparições anteriores ao lançamento do álbum por causa da operação aos intestinos, que decorreu a 25 de Março.

Em 2011 tinha sido submetido a uma operação devido a uma obstrução intestinal, o mesmo problema que causou a morte ao seu irmão gémeo Maurice, também membro dos Bee Gees, em 2003.

Os Bee Gees foram um dos grupos mais famosos dos anos 70 e 80, com mais de 200 milhões de discos vendidos. 'How Deep is Your Love' e 'Stayin' Alive' foram alguns dos seus maiores êxitos.

Nenhum comentário: