11/06/2012

Blog do Lúcio é lançado com foco na interatividade

Adepto das redes sociais, o deputado federal e presidente do PMDB, Lúcio Vieira Lima, ingressa na blogosfera a partir desta segunda-feira (11). Com o lançamento do Blog do Lúcio (www.blogdolucio.com.br), o deputado visa promover interatividade com o cidadão e aprimorar o mandato, refletindo, na sua atuação, os anseios do povo baiano.

“Sempre me preocupei em ouvir as pessoas e, desde que assumi o mandato como deputado federal, implemento todas as formas de aproximação com a sociedade para que minha atuação na Câmara dos Deputados reflita sempre os desejos do povo – não só daqueles que me honraram com sua confiança e voto, mas dos 14 milhões de baianos”, explicou.

De acordo com o parlamentar, o Blog do Lúcio complementa o 'gabinete virtual', consistindo em um espaço democrático e que visa aproximar do cidadão as ações parlamentares e sua atuação como presidente do PMDB da Bahia. Na página, o internauta encontrará os projetos de lei do deputado, notícias atualizadas da Bahia e do Brasil, bem como suas opiniões acerca dos temas mais importantes do cenário político nacional.

O internautas também poderão participar sugerindo, criticando, interagindo, fazendo denúncias e comentários. “Hoje um parlamentar não pode se furtar de ocupar outros espaços de discussão e valorização do trato democrático”, concluiu, certo da relevância da participação popular. Com informações da
Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia.

Nenhum comentário: