08/06/2012

Firefox recebe nova atualização

O novo Mozilla Firefox 13 Em português Ouro No ranking semanal acaba de ser atualizado e, com isso, traz mudanças significativas para seus usuários. Além de trazer novos recursos e melhorias, o navegador que é considerado um dos mais utilizados na atualidade teve toda a sua interface reformulada.

Diferente das últimas atualizações - que pouco mudaram o browser -, desta vez o Firefox conta com novidades interessantes como a utilização do protocolo SPDY, que garante uma velocidade bem maior no carregamento das páginas e ícones que dão acesso facilitado a funções como download, histórico, configurações e extensões.

Sua opção de restaurar abas também foi otimizada e poderá ser conseguida por um botão apresentado no canto direito de sua interface. Com isso, o Firefox 13 garante mais segurança ao usuário na restauração de sessões, evitando que seu trabalho seja perdido por algum motivo.

Uma curiosidade interessante é que sua página de novas abas ficou bastante similar às apresentadas pelos seus concorrentes Google Chrome 19 Em português Ouro No ranking semanal e Opera Em português Ouro, com miniaturas dos endereços mais populares para cada internauta. Por meio da opção "Tabs on demand", é possível ainda carregar as abas da sessão anterior com apenas um clique, diminuindo o tempo de inicialização.

Você já pode baixar o Firefox 13 para Windows, Linux e Mac.

Nenhum comentário: