08/11/2012

José Ronaldo recebido pelo vice-presidente Michel Temer

O prefeito eleito José Ronaldo (Democratas), acompanhado do vice-prefeito Luciano Ribeiro, do deputado federal e presidente do PMDB na Bahia Lúcio Vieira Lima e do ex-deputado federal Colbert Martins, foi recebido oficialmente pelo vice-presidente da República Michel Temer (Foto: Divulgação), na manhã de quarta-feira, 7. “Foi uma conversa extremamente amistosa e cordial, tratando sobre Feira de Santana”, considerou o prefeito eleito. No encontro, José Ronaldo lembrou que quando foi deputado federal, Temer era o presidente da Câmara dos Deputados.
José Ronaldo cumpriu agenda em Brasília-DF, na terça-feira, 6, e na quarta-feira. Na capital federal, ele também visitou gabinetes de senadores e deputados federais de vários partidos políticos, quando buscou apoio e tratou sobre emendas parlamentares para o Município de Feira de Santana. Também esteve na sessão da Câmara dos Deputados, acompanhando a votação do projeto - aprovado - que estabelece a redistribuição dos royalties do petróleo. Os deputados mantiveram a decisão do Senado. “Gostei da decisão, pois a expectativa nossa era de aprovação, pois o projeto atende as demandas dos municípios”, disse José Ronaldo.
José Ronaldo também visitou ministérios, quando discutiu com técnicos propostas e projetos para o futuro de Feira de Santana. 
José Ronaldo indica nomes da Comissão de Transição 
O vice-prefeito eleito de Feira de Santana Luciano Ribeiro vai coordenar a Comissão de Transição de Governo. O grupo é integrado por João Marinho Gomes Júnior, Carlos Alberto Oliveira Brito, Gilbert Lucas, Adilson Fernandes Guimarães e Anilton Santana Melo.
Na manhã desta quinta-feira, 8, foi protocolada no gabinete do prefeito Tarcízio Pimenta a indicação feita pelo prefeito eleito José Ronaldo de Carvalho dos componentes da comissão.
A decisão atende à resolução 1311/2012, do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, que tem como propósito disciplinar as providências a serem adotadas para a transmissão de cargos de prefeito municipal. 
(Com informações da Assessoria de José Ronaldo)

Nenhum comentário: