Nicole Bahls posa para o blog nos corredores da Band - Mariana Palacios/Band
Nicole Bahls, que foi revelada neste domingo, dia 7, como a mais nova integrante do programa Pânico na Band, contou em primeira mão como surgiu a proposta para voltar ao humorístico - desta vez, não como panicat.
A musa revelou ao nosso blog que o convite para que ela retornasse ao programa surgiu do diretor Alan e do apresentador Emílio Surita. Ela decidiu aceitar, pois gosta de trabalhar com humor e estava sentindo muita falta do carinho da plateia.
"O Pânico foi a primeira oportunidade que eu tive para trabalhar na televisão.
Além disso, sou muito amiga do Alan e de todo o pessoal do programa. Eu não tinha como recusar", contou.
Depois de duas reuniões, a modelo chegou a um acordo com o diretor e voltou ao Pânico como parte do elenco. "Não voltaria como panicat. Agora sou tipo a Sabrina", revelou.
Nicole disse também que ficou muito feliz com a personagem Micome Bahls, imitação de Ceará.
Ela o considera um grande humorista e ficou muito lisonjeada com a homenagem, pois ele "só imita personalidades importantes".
"Eu achei a Micome Bahls muito parecida comigo. Acho que a nossa convivência, durante anos, ajudou muito na perfeição da personagem. A maioria dos trejeitos feitos pelo Ceará são meus mesmo!", brincou.
Moradora do Rio de Janeiro, a beldade contou que vai continuar na cidade maravilhosa e, por enquanto, virá a São Paulo apenas para as gravações.
Quando questionada sobre a vida pessoal, Nicole afirmou com um sorrisinho que está "solteiríssima".
Nenhum comentário:
Postar um comentário