08/04/2013

"Não voltaria como panicat", revela Nicole Bahls

Nicole Bahls posa para o blog nos corredores da Band - Mariana Palacios/Band Nicole Bahls, que foi revelada neste domingo, dia 7, como a mais nova integrante do programa Pânico na Band, contou em primeira mão como surgiu a proposta para voltar ao humorístico - desta vez, não como panicat.

A musa revelou ao nosso blog que o convite para que ela retornasse ao programa surgiu do diretor Alan e do apresentador Emílio Surita. Ela decidiu aceitar, pois gosta de trabalhar com humor e estava sentindo muita falta do carinho da plateia. "O Pânico foi a primeira oportunidade que eu tive para trabalhar na televisão.

Além disso, sou muito amiga do Alan e de todo o pessoal do programa. Eu não tinha como recusar", contou. Depois de duas reuniões, a modelo chegou a um acordo com o diretor e voltou ao Pânico como parte do elenco. "Não voltaria como panicat. Agora sou tipo a Sabrina", revelou. Nicole disse também que ficou muito feliz com a personagem Micome Bahls, imitação de Ceará.
 Ela o considera um grande humorista e ficou muito lisonjeada com a homenagem, pois ele "só imita personalidades importantes". "Eu achei a Micome Bahls muito parecida comigo. Acho que a nossa convivência, durante anos, ajudou muito na perfeição da personagem. A maioria dos trejeitos feitos pelo Ceará são meus mesmo!", brincou. Moradora do Rio de Janeiro, a beldade contou que vai continuar na cidade maravilhosa e, por enquanto, virá a São Paulo apenas para as gravações. Quando questionada sobre a vida pessoal, Nicole afirmou com um sorrisinho que está "solteiríssima".

Nenhum comentário: