08/04/2013

Seminário Trabalhar e Remunerar começa nesta terça-feira (9)

Alguns dos melhores especialistas em relações trabalhistas estarão reunidos na próxima terça-feira (9) e quarta-feira (10), no Hotel Matiz, em Salvador, com dirigentes empresariais e gestores dos mais diversos setores econômicos, em um debate focado em soluções para questões estratégicas. Assédio moral nas organizações, remuneração estratégica e o papel do Ministério Público do Trabalho na gestão de RH são alguns dos temas centrais do II Seminário Trabalhar e Remunerar, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Bahia (ABRH-BA).
 
Dentre os grandes nomes do evento estão Dr. José Eduardo Pastore, consultor da Confederação Nacional da Indústria – CNI,  na área trabalhista, Mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP;  Wolnei Tadeu Ferreira, diretor jurídico da ABRH Nacional; Kenneth Almeida, especialista corporativo global em remuneração estratégica e gerente do Núcleo Estratégico do SESI/FIEB; José Hipólito, Mestre e Doutor em Administração e especialista em remuneração em ambientes competitivos; e  Nelson Bravo, Gerente global de remuneração da Vale.

De acordo com a presidente da ABRH-BA, Ana Claudia Athayde, esta é uma oportunidade de empresários, profissionais, especialistas da área, advogados, estudantes e interessados no tema atualizarem seus conhecimentos acerca das questões trabalhistas. "Convidamos alguns dos maiores especialistas no assunto do país para debater e trazer o que há de novidade no assunto, cumprindo a missão da ABRH de disseminar o conhecimento do mundo do trabalho para desenvolver pessoas e organizações ", afirmou.
 
A programação completa e as inscrições para o Seminário podem ser feitas através do site da ABRH-BA (www.abrhba.org.br). Outras informações, pelo telefone 71 3341-0877. Com informações de Igor Leonardo.
 

Nenhum comentário: