13/06/2013

Com a filiação do prefeito de Candeias, Sargento Francisco, PSD passa a ter 71 prefeitos na Bahia

O martelo foi batido e na próxima segunda-feira (17), às 10h, na Câmara de Vereadores de Candeias, o prefeito daquela cidade, Sargento Francisco, irá ingressar definitivamente no Partido Social Democrático (PSD).

A decisão do gestor foi endossada pelo presidente do partido no Estado, Otto Alencar, que manifestou a sua satisfação com a chegada do mais novo filiado. “Espero que, com essa parceria entre o prefeito e o Governo do Estado, a gente possa ajudar Candeias a ter uma boa gestão”, declarou Otto.

A importância da vinda do prefeito Sargento Francisco também foi destacada pelo ex-presidente da Assembleia e atual membro do Diretório Estadual do partido, Clóvis Ferraz, que, juntamente com o deputado Paulo Magalhães, foi um dos principais interlocutores e responsáveis pela nova filiação.

“A vinda do meu amigo Sargento Francisco ao nosso partido é extremamente importante e mostra a musculatura do PSD, que cada vez mais se consolida como a segunda maior força da Bahia. Vínhamos conversando desde 2012 e, agora, com o aval do nosso presidente Otto Alencar, nós iremos formalizar a filiação na próxima segunda-feira, com uma grande festa em Candeias. O Sargento Francisco será o 71º prefeito do nosso quadro que, só na região metropolitana, conta com o Eduardo Alencar, prefeito de Simões Filho, e Raimundo Nonato, prefeito de Itaparica”, enfatizou Clóvis Ferraz.

Segundo o Sargento Francisco, a expectativa dentro do PSD é de novo rumo político, tanto para ele como para Candeias, uma vez que o partido está na base do governador Jaques Wagner. “Com o PSD, pegamos o diretório municipal e, com certeza, essa mudança será importante para nós e para Candeias, pois estaremos na base do governo estadual”, enfatizou o prefeito. Francisco assumirá o comando do PSD de Candeias e fará uma nova comissão provisória da sigla.

Nenhum comentário: