16/04/2015

Seminário da ABRH Bahia abordará as boas práticas na Gestão de Pessoas

O evento contará com a palestra de Tadeu Ferreet, mestre em Desenvolvimento Humano e diretor de Educação Corporativa da ABRH Bahia


Com o objetivo de atender as demandas pessoais e profissionais, preparando o ser humano para as diversidades do mundo contemporâneo, buscando e provocando a necessidade do autoconhecimento, desenvolvimento das habilidades e competências, bem como melhorar a comunicação, a escuta e o relacionamento interpessoal, a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Bahia) realiza, na próxima sexta-feira (17), o I Seminário de Boas Práticas em Gestão de Pessoas em Feira de Santana. 

O evento, que será aberto ao público no Auditório Unimed, às 17h, terá como palestrante Tadeu Ferreet, mestre em Desenvolvimento Humano e diretor de Educação Corporativa da ABRH Bahia. O especialista falará sobre "Visão Sistêmica: a arte como desafio para compreender as organizações".

Os interessados em participar do evento deverão fazer a inscrição no site www.abrhba.org.br. Informações através do telefone (71) 3341-0820, ou emailrelacionamento@abrhba.org.br.


Com informações de  Igor Leonardo

Nenhum comentário: