04/09/2008

Hit do Youtube PM daçando forró da ''Periquita''

Fardado e com colete à prova de balas, um policial militar de São Paulo dança e rebola na frente das câmeras ao som do forró 'A periquita'. Este é o roteiro de um dos vídeos mais vistos no site Youtube, que mostra o PM dançando a música de duplo sentido.
Há mais de uma versão do vídeo no Youtube até hoje (3), com mais de 60 mil acessos ao todo. A 'dança da periquita' foi filmado, aparentemente, em uma unidade da polícia e o policial ainda possui uma arma na cintura.
Segundo a Folha Online, a PM de SP abriu procedimento para investigar os dois policiais (o que dança e o que gravou) por indisciplina. A corporação não divulgou o nome do policial 'dançarino'.
Segundo apurou o jornal Agora SP, o policial que aparece dançando é um oficial e trabalha na PM há 25 anos.
A PM informou pela assessoria de imprensa que sabe do vídeo há pelo menos duas semanas. Os policiais envolvidos podem receber punições administrativas que vão de uma advertência até a detenção.
'É uma atitude no mínimo inconveniente para um policial uniformizado, de serviço, armado, que deveria estar fazendo a segurança da população', afirmou a assessoria de imprensa da PM.
A PM ainda estuda uma forma de tentar tirar as imagens do You Tube, porém, ainda não tomou providências jurídicas.

(Com informações do Folha OnLine)

Nenhum comentário: