11/11/2008

Eliana diz que aliança política não é com Tarcízio mas com Feira

Ao ser indagada como vai ficar sua aliança com o DEM em Feira respondeu que ela é aliada de Feira e que Feira está em primeiro lugar


A ex-deputada Eliana Boaventura disse ao Blog da Feira que ela vai continuar “aliada de Feira de Santana” ao ser indagada sobre sua aliança com o prefeito eleito pelo Democratas em Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, diante da evidência de que o PP já aderiu ao governo Wagner.
A deputada confirmou as negociações e praticamente confirmou o ingresso do PP na base do governo Jaques Wagner afirmando que nesta terça-feira (11) pela manhã está marcada uma reunião com o governador Wagner e a cúpula do PP quando certamente será batido o martelo e anunciada a adesão. Espera-se o anúncio do deputado Roberto Muniz como secretário de Agricultura, mas a futura deputada não confirmou nem desmentiu.
Eliana comentou sobre a fidelidade partidária que a obriga a seguir as decisões do PP, sempre pontuando que o fato dela assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa vai beneficiar politicamente a cidade de Feira de Santana. “Lá eu vou abrir caminhos para Feira de Santana. Feira está em primeiro lugar”.
A deputada repete mais ou menos o que disse da primeira vez em que foi aventada a possibilidade do PP aderir ao governo, antes mesmo do início das eleições municipais. O acordo não vingou e o deputado Roberto Muniz foi candidato e Eliana apoiou Tarcízio Pimenta em Feira.

Fonte: Blog da Feira

Postado por: Beto Lopes


Nenhum comentário: