22/07/2009

Com discurso incisivo: Geddel reafirma candidatura ao Governo da Bahia

“Nós precisamos de um governador que tenha compromisso e amor à terra. E Geddel tem tudo isso”. A afirmação, feita durante discurso pelo prefeito de Anguera, Mário Vieira (PMDB), reflete o clima e o teor das manifestações que dominaram o encontro regional realizado pelo PMDB da Bahia em Ribeira do Pombal, no sábado, 17 de julho, que reuniu cerca de 2 mil pessoas. Os discursos inflamados e o entusiasmo da militância peemedebista, reforçaram a posição, já externada em todos os encontros do partido, em prol da candidatura de Geddel Vieira Lima ao governo da Bahia nas eleições 2010.

“Mais um encontro, mais uma vez as bases do partido mostrando que querem uma candidatura, e, mais uma vez, digo claramente: eu não fugirei desse chamamento das bases para apresentar uma candidatura ao governo comandando um grande projeto de desenvolvimento e de mudanças. Talvez seja a hora de dar chance a quem não teve”, disse Geddel Vieira Lima. “Vendo essa vontade estampada no rosto de cada um de vocês, hoje, ainda com mais certeza, digo que vou levar o PMDB ao governo da Bahia para fazer uma grande obra neste Estado”.

O encontr
o de Ribeira do Pombal contou com grande presença de vereadores, prefeitos, deputados, lideranças e militantes peemedebistas. Estiveram no encontro, lideranças dos municípios de Tucano, Cícero Dantas, Ribeira do Amparo, Cipó, Banzaê, Coité, entre outras. Também participaram os prefeitos de Ribeira do Pombal, José Lourenço, o Zé Grilo; de Abaré, Delísio Oliveira; Sobral, Coronel João Sá; Mirangaba, Adilson Nascimento, além do secretário geral do partido, Genebaldo Correia, o presidente da liderança jovem, Nestor Neto, e os deputados Virgínia Hagge, Luciano Simões e Ferreira Ottomar.

Nenhum comentário: