20/08/2009

Confira a entrevista de Lúcio Vieira Lima ao programa Entrevista Coletiva

O presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, falou à jornalista Ludmila Bertié na noite de domingo, 16 de agosto, no programa Entrevista Coletiva, da TV Band. Durante mais de 20 minutos, Lúcio foi entrevistado sobre diversos temas, entre eles o rompimento da aliança do PMDB e do PT na Bahia, a candidatura do ministro Geddel Vieira Lima ao governo do estado, coligações, a administração do PMDB em Salvador, as propostas do partido para a Bahia, entre outros. “O meu convidado de hoje, sempre preferiu os bastidores aos holofotes.

Aos 46 anos, é conhecido como um grande articulador, um homem inteligente, de boas idéias. Neste ano, ele decidiu entrar em cena, vai se candidatar a uma vaga de deputado federal nas eleições de 2010. Além disso, está no centro das atenções, desde o rompimento do PMDB com o PT”, destacou Ludmila Bertié, ao apresentar Lúcio aos espectadores do programa.

O presidente do PMDB da Bahia falou sobre o crescimento do partido no estado. “O grande líder do PMDB da Bahia é o ministro Geddel, que hoje, com o prefeito João Henrique são os responsáveis, junto comigo, pelo partido estar ocupando todo esse espaço”, disse.

Nenhum comentário: