17/08/2009

Escola Municipal Ana Maria Alves Santos tem 1.100 alunos

A Escola Municipal Ana Maria Alves dos Santos, localizada no Conjunto Feira X, será contemplada com um Centro Digital nesta terça-feira (18). A inauguração do equipamento vai ocorrer às 7h30. Esta será a sexta escola da rede municipal de ensino que passa a contar com um Centro Digital.

O Centro Digital conta com 11 computadores, duas impressoras, cadeiras acolchoadas e acesso à Internet, promovendo aos alunos uma educação pública de qualidade. A sala também é climatizada, o que garante mais conforto.

A escola conta com cerca de 1.100 alunos. Todos receberão aulas de informática básica (Word, Excel, Power Point), durante dois meses. Após a conclusão do curso, todos aqueles que participaram receberão certificados.

Interessante: Tarcizio segue as pegadas de Ronaldo (ex-prefeito), no sentido de só beneficiar bairros populosos, nos 8 anos de governo Ronaldo, privilegiou o bairro Tomba, com reformas das praças Mácario Barreto, e Áureo Filho, junto com o asfalto da parte do viaduto, juntando com a praça com a Papa, e com a João Durval, teve a Araújo Pinho. Agora Tarcizio inclina para o Feira VII, Internet Gratuita, CDC em Escola Municipa e outras coisitas mais, porém quando se trata de uma parte do Tomba, Tarcizio está sim no 3º mandato.

Nenhum comentário: