13/11/2009

Escola no Feira IX ganha reforma total

Investimento de R$ 100 mil com recursos próprios do Município



Ampliação de salas, recuperação do telhado, instalação de piso novo, revestimento nas paredes, revisão elétrica e hidráulica e pintura geral. Estas são as principais obras de reforma geral a serem executadas no prédio da Escola Municipal Maria de Lourdes Brito Portugal, situada no conjunto Feira IX. A unidade escolar também será contemplada com um centro digital.

O prefeito Tarcízio Pimenta visitou a unidade de ensino na manhã desta sexta-feira (13), acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, quando deu início ao serviço. Na oportunidade, o secretário passou detalhes técnicos da obra para o prefeito. “O principal é que será ampliado o número de salas de aula, passando das atuais quatro para oito”, informou Pinheiro.

Com um prazo de 90 dias para a conclusão, as obras têm um custo de R$ 100 mil e serão realizadas com recursos próprios do Município. “Estamos desenvolvendo ações solicitadas pela comunidade. A reforma desta escola irá elevar o nível e as condições de ensino na região”, observou o prefeito Tarcízio Pimenta. Saiba mais.


(Com informações da Secom)


Nenhum comentário: