13/11/2009

Vestido Curto”: Música feita pra Geisy Arruda vira hit na net”.

Na última segunda feira (09), inspirado na polêmica que rolava em torno da expulsão de Geisy Arruda da Uniban, Roberto Kuelho acabou compondo a canção "Vestido Curto" como forma de protesto. Ele publicou a canção em seu Blog, imaginando que a Geisy pudesse ouvir e que a música talvez amenizasse parte do estress que a situação causou.
E não é que a música virou HIT no youtube?
Pois é, logo na segunda-feira mesmo tava no IG , A Vooz e no Correio*, (valeu Marrom) na terça no Folha UOL e hoje fui acordado pelo meu amigo e radialista Dilton Coutinho me entrevistando e me contando que eu estava no site G1, agora ele está sendo entrevistado por Madalena Braga no Bahia meio-dia, e dando uma canja com seu novo sucesso.
"A equipe do G1, havia me ligado realmente na terça e fizeram algumas perguntas - o que me deixou de orelha em pé - mas daí a amanhecer como destaque do site realmente foi uma grande surpresa.
Só me resta agradecer a toda a moçada do G1, dos blogs e sites que tão dando força na canção. Ah, e que viva as mulheres, com vestido curto ou longo, pois elas são muito mais que um pedaço de pano".
Disse Roberto Kuelho, que já fez muitas paródias de sucesso.




(Com informações do "Blog do Kuelho")

Nenhum comentário: