31/03/2010

Prefeitura cancela convocação de aprovados no concurso de 2006

A prefeitura Municipal de Feira de Santana publicou decreto na manhã desta terça-feira (30) informando o cancelamento por tempo indeterminado de todos os candidatos aprovados para os cargos de assistente administrativo e digitador no concurso público de 2006.
Pelo menos 111 assistentes administrativos e 10 digitadores terão que aguardar uma nova nomeação, considerando a medida de contenção de gastos públicos.  De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom), a  redução de despesas vai atingir os mais variados segmentos da administração, em todas as secretarias e autarquias.
Segundo o secretário da Fazenda, Wagner Gonçalves, uma das principais medidas para o contingenciamento é a redução de R$ 7,5 milhões no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Conforme o edital, continua valendo a convocação para nomeação no Serviço Municipal dos candidatos referentes aos seguintes cargos:
I – Agente de Serviços Gerais;
II – Almoxarife;
III – Analista de Sistemas;
IV – Enfermeira;
V – Mecânico;
VI - Motorista;
VII – Telefonista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudações a todos!

Sou uma das pessoas indignadas pelo cancelamento da convocação de assistente administrativo promovido pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana. Foram aproximadamente quatro de anos de espera pela convocação, sendo que quando anunciam a nomeação doze dias depois, no ato da entrega dos documentos a secretaria informa da suspensão da convocação. O que mais me preocupa é se realmente irão chamar, pois o edital possui validade de quatro anos a vencer no mês de junho de 2010. Sem contar que o nosso excelentissimo prefeito estar anunciando, sobretudo em formaturas que participam como patrono a realização de um novo concurso publico.
Será que realmente seremos chamados???